“Então lhe direi explicitamente: Nunca vos conheci. Apartai-vos de mim vós que praticais iniqüidade”. Mt. 7.23.
Saber que existem religiosos (pastores, padres, protestantes, fiéis, representantes de pastorais, etc.) que deveriam orientar seus fieis, seus grupos, no sentido de não votar em candidatos que compram voto, como por exemplo, orientando-os como uma forma de ajudar a combater tais práticas e estes acabam contribuindo com a eleição desses corruptos, muitas vezes apoiando-os, adesivando seus carros com pôsteres de campanha ajudando com isso a influenciar seus fiéis que os tem como exemplo, pedindo voto no púlpito das igrejas, etc.
Pessoas que deveriam lutar para ajudar a promover a justiça social contribuem para que ela se alastre ainda mais apoiando e, em até alguns casos mais graves, praticando ou dando cobertura para práticas deploráveis como a compra de voto.
Pessoas que se escondem por trás da religião para ajudar a manter estruturas corruptas no poder. São Estruturas corruptas que vão se servir do dinheiro público após a eleição para espalhar a injustiça social e a miséria entre a população através do desvio de verbas públicas para cobrir rombo de campanhas.
São pastores, crentes, padres e fiéis corruptos, que envergonham o reino de Deus. Com certeza, quando estivermos diante do tribunal de Cristo prestando conta dos nossos atos, Deus se envergonhará de todos eles que praticam tamanha iniquidade com pessoas inescrupulosas que não tiveram a sorte de receber uma educação desejada. Fonte : Blog do Toinho.
Nenhum comentário :
Postar um comentário